Meta de Renan Filho é chegar a 50% nas pesquisas ao Senado até agosto

25/05/2022 06:40 - Ricardo Mota
Por redação
Image

Enquanto não se definem os seus adversários na luta pela cadeira do Senado em disputa, Renan Filho aposta no crescimento ainda maior da sua candidatura, favorita em 2 de outubro.

Ao mesmo tempo em que se volta para as ações no interior do estado, inclusive agora na gestão do tampão, o ex-governador faz uma projeção importante: ele quer chegar a 50% das intenções de voto para senador até agosto, quando a campanha eleitoral entra na fase final.

Não é pouco, mas esse percentual é considerado factível pelo seu entorno. O óbice permanece o mesmo: o eleitorado de Maceió, sempre arredio aos Calheiros – mesmo após os investimentos nas áreas mais pobres da capital.

Atingindo a meta pretendida, não haverá mais com o que se preocupar. Chegaria a Brasília como grande liderança – ainda que na pequena Alagoas –, em condições de sonhar mais alto.

Sonhar ainda é muito barato.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..