Ricardo Mota
Ricardo Mota

Meta de Renan Filho é chegar a 50% nas pesquisas ao Senado até agosto

Ricardo Mota|
Governador Renan Filho deve disputar o Senado
Governador Renan Filho deve disputar o Senado / Foto: divulgação

Enquanto não se definem os seus adversários na luta pela cadeira do Senado em disputa, Renan Filho aposta no crescimento ainda maior da sua candidatura, favorita em 2 de outubro.

Ao mesmo tempo em que se volta para as ações no interior do estado, inclusive agora na gestão do tampão, o ex-governador faz uma projeção importante: ele quer chegar a 50% das intenções de voto para senador até agosto, quando a campanha eleitoral entra na fase final.

Não é pouco, mas esse percentual é considerado factível pelo seu entorno. O óbice permanece o mesmo: o eleitorado de Maceió, sempre arredio aos Calheiros – mesmo após os investimentos nas áreas mais pobres da capital.

Atingindo a meta pretendida, não haverá mais com o que se preocupar. Chegaria a Brasília como grande liderança – ainda que na pequena Alagoas –, em condições de sonhar mais alto.

Sonhar ainda é muito barato.

SOBRE O AUTOR

Jornalista, escritor e músico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados