Prefeitura de Maceió instala skate gigante em praça no bairro da Ponta Verde

24/05/2022 11:57 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Atualizada às 12:23

Maceió vai ganhar mais um monumento gigante para atrativo turístico na praça do Skate. Desta vez, a Prefeitura de Maceió instalou um skate enorme na praça situada no bairro da Ponta Verde. A capital vem investindo nos monumentos gigantes para atrair turistas e chamar atenção da população.

A ação foi implementada pela Gerência de Zeladoria de Maceió, a pedido do prefeito JHC, que quis levar à praça um equipamento para enaltecer a identidade e valorizasse o esporte praticado há anos no local.

O skate gigante é feito em madeira e alumínio, e reproduz o equipamento esportivo tradicional, nas cores preto e branco, mas com a logomarca do projeto “Maceió é Massa”. As pessoas poderão subir para fazer fotos e brincar no novo espaço, por meio da rampa de acessibilidade que foi construída.

“A proposta é estimular cada vez mais esse convívio e essa integração das atividades esportivas com as famílias na praça, onde há o espaço de lanche, espaço para andar com seu animal, para usar o parquinho, e integrar a convivência entre esses diversos em seguimentos”, afirma o gerente da Zeladoria, Fábio Palmeira.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..