Alagoas não registra óbitos por Covid-19 há 11 dias; 43 novos casos foram confirmados

Redação|
Covid-19
Covid-19 / Foto: Reprodução/Internet

Alagoas confirmou 43 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h. O estado tem agora um total de 298.834 casos confirmados. Nenhum óbito foi registrado.

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretária de Estado da Saúde (Sesau), divulgado nesta teça-feira (24), Alagoas está há 11 dias sem registrar mortes por Covid e soma 6.936 óbitos em decorrência da doença.

Do total de casos confirmados, 291.503 infectados já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e estão recuperados da doença. Há 890 casos em investigação epidemiológica. 

Leitos

De acordo com a Sesau, dos 118 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus e por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 22 estavam ocupados nesta terça-feira, 24, o que corresponde a 19% do total. Atualmente, 12 pacientes estão em leitos de UTI, um paciente está ocupando os leitos Intermediários e nove estão internados nos leitos de enfermaria.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados