Militares do Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiros, localizaram no final da manhã deste domingo (22) o corpo de uma mulher no Rio Mundaú, na cidade de Murici. 

De acordo com delegado Igor Diego, o corpo pode ser da jovem Graciane da Silva, que está desaparecida desde o dia 17, quando teria sido assassinada pelo seu próprio primo, identificado como Wagnario Deolindo da Silva.

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública de Murici (CISP), acompanharam o resgate do corpo, e o delegado da Polícia Civil, Igor Diego, enviou fotos do corpo à família da jovem, na tentativa de confirmar se de fato é Graciane, mas devido ao estado de decomposição não foi possível a identificação.

Os familiares irão até o Instituto Médico Legal para identificar e eventualmente fazer a retirada do corpo para posterior sepultamento.

Graciane tinha 20 anos quando desapareceu em um caso trágico que chocou a cidade de Murici. De acordo com a polícia, ela teria sido assassinada pelo primo Wagnario, que depois de atentar contra a vida do esposo de Graciane acabou tirando a própria vida.

O caso será investigado pelo delegado local.

*Com informações do BR 104