Vanessa Alencar
Vanessa Alencar

ALE escolhe, na quarta, substituto de Paulo Dantas na Mesa Diretora

Vanessa Alencar|
Mesa Diretora da ALE
Mesa Diretora da ALE / Foto: Vinícius Firmino/Ascom ALE/Arquivo

O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (MDB) marcou para a sessão ordinária desta quarta-feira (25), a eleição para preenchimento do cargo de 2° secretário da Mesa Diretora, vago em razão da posse de Paulo Dantas (MDB) como governador-tampão. 

Em ato do dia 20 de maio, o presidente da Casa determinou a inclusão, na Ordem do Dia da sessão, do processo de votação. 

Os registros dos candidatos interessados devem ser protocolados até às 9h de amanhã (24), um dia antes do pleito.

Apontado como possível candidato ao cargo, o deputado Bruno Toledo (MDB) - que ocupa hoje a 4ª Secretaria - disse ao blog que não entrará na disputa. 

O parlamentar assumiu, no dia 17 deste mês, outro posto que era de Dantas: a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa de Tavares Bastos. 

Também recentemente, Bruno Toledo se tornou líder do MDB no Parlamento.

SOBRE O AUTOR

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e autora de quatro livros, Vanessa Alencar desenvolve suas atividades como assessora de imprensa e repórter do Cada Minuto, principalmente na área de política. Instagram e Twitter: vanessa_alencar E-mail: [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados