Prefeitura de Piranhas inicia cadastro de barraqueiros e comerciantes para o Forrogaço 2022

19/05/2022 21:23 - Interior
Por Assessoria
Image

Buscando proporcionar segurança e satisfação aos foliões que irão marcar presença no Forrogaço 2022, a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento do município de Piranhas deu início ao cadastramento de comerciantes de rua, barraqueiros e trabalhadores informais. A medida visa fomentar o comércio de forma organizada durante todo o circuito da festa.

O cadastramento está sendo realizado até o próximo dia 21 de maio, na sede da prefeitura, localizada na Praça Itabira de Brito - s/n, no Centro Histórico. No ato do cadastro, deverão ser apresentados os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, foto 3x4, comprovante de residência, telefone, e-mail e ficha de inscrição.

Serão aceitos ambulantes e comerciantes que desejarem comercializar nas barracas, quiosques, restaurantes e food trucks. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e só poderão participar do presente processo pessoas físicas, que atendam aos requisitos e exigências fixadas na portaria municipal.

De acordo com o prefeito Tiago Freitas (MDB), que já vem se reunindo com a comissão há alguns dias e participa diretamente da organização, “a expectativa é de melhorar a cada ano e de que mais pessoas visitem a nossa cidade”.

Para além do entretenimento, o Forrogaço também é fonte de renda para dezenas de pessoas que enxergam no evento uma oportunidade de negócio e fazem do momento uma fonte de renda.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..