Covid-19: Alagoas confirma 17 novos casos e não registra óbitos nas últimas 24 horas

Redação com Assessoria|
Covid
Covid / Foto: Reprodução / Internet

Alagoas registrou 17 novos casos confirmados de Covid-19 e nenhum óbito pela doença nas últimas 24horas.O Estado tem um total de 298.644 casos confirmados do novo coronavírus no estado e 6.936 óbitos. Os dados foram atualizados nesta quinta-feira (19), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Os casos e mortes confirmadas de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.936 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.

Dos 6.928 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.814 eram do sexo masculino e 3.114 do sexo feminino. Eram 3.088 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.840 moravam no interior, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs).

A partir desta quinta (19), a Sesau/AL passará a divulgar todas as informações epidemiológicas e assistenciais no hotsite Ações Contra a Covid-19, que pode ser acessado pelo endereço https://www.saude.al.gov.br/covid-19/.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados