Saúde de Santana do Mundaú celebra missa em ação de graças pelos profissionais da Saúde

Assessoria |

No mês em que comemora-se o Dia Internacional da Enfermagem, a Prefeitura de Santana do Mundaú, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, nesta terça-feira (17), uma missa em ação de graças, celebrada pelo Padre Cícero, dedicada aos profissionais da Saúde do município. A solenidade contou com a presença da primeira-dama, Katherine Farias.

A secretária de Saúde, Paula Cavalcante, destacou a importância do trabalho dos profissionais que, diariamente, dão a vida para salvar outras vidas.

“Nos reunimos em um momento de fé para agradecer pela vida daqueles que se doam, todos os dias, em prol de outras vidas. Nos últimos dois anos, travamos uma verdadeira batalha para vencer a Covid-19, com ações de prevenção e combate ao vírus que assolou o mundo; e com a chegada da vacina, conseguimos, de forma célere e eficiente, imunizar os mundauenses, conquistando assim, uma ótima posição no ranking de municípios que mais vacina em Alagoas. Essa vitória não seria possível sem a atuação desses profissionais indispensáveis, por isso, destacamos mais uma vez, a nossa gratidão e reconhecimento. Que Deus e nossa Senhora Sant’Ana abençoe a todos”, disse.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados