Blogueirinho Alagoano Bernardo Diniz faz sucesso nas redes sociais com vídeos divertidos

18/05/2022 10:19 - Interior
Por Assessoria
Image

É cada vez mais comum ver crianças conquistando milhares de seguidores ao divulgar sua rotina, passeios em família e outros tipos de conteúdo.

O início se deu devido ao isolamento proporcionado pela pandemia causada pelo Corona Vírus.

“Eram apenas 10 pessoas seguindo, basicamente a família. A gente foi compartilhando, as pessoas foram seguindo e gostando do conteúdo, o que gerou um número elevado de seguidores”, diz a mãe de Bernardo, Priscila Diniz, que publica fotos dos passeios, danças, filminhos e cenas de humor.

O perfil público pode ser visto por qualquer um e o uso de hashtags como #minidigitalinfluencer, #miniblogueirinho, #minitiktoker permite encontrar a conta (e outras do tipo) na busca do Instagram e TikTok.

“Virilizar uma brincadeira, uma foto bonita, é fantástico”, aponta Priscila, indicando ainda benefícios da troca de experiências com outras mães.

As crianças deixaram de conviver com parentes e uma das pontes para o contato foi a rede social. Bernardo é muito brincalhão desde pequeno e sempre mostrou interesse por desenhos, pinturas e estudos. 

Neste ponto sua mãe não abre mão. Primeiro vem os estudos. Hoje com a flexibilização das medidas sanitárias, Bernardo voltou ao colégio onde fica em tempo integral, fazendo o que ele mais gosta: estudar, amizades, atividades lúdicas, esportes, etc.

Já nos finais de semana, ele sempre tira um tempinho para produzir conteúdos e postar em suas redes sociais.

Com apenas 5 anos ele vem adquirindo cada vez mais seguidores com suas tiradas divertidas e criativas. Hoje, Bernardo tem seguidores de todo o Brasil e alguns até do exterior, a exemplo de fãs em  Portugal, que seguem todas as suas postagens divertidas.  

Mas nenhum seguidor é mais fã do que suas duas vovós Penha e Cidinha, essa última mora em Maceió, e agora tem como matar a saudade do netinho através de suas publicações. 

Para isso, as duas tiveram que se adaptar a modernidade e com ajuda de seus filhos criaram contas no Instagram, Youtube e Tik Tok para não perder as novidades que o Bernardo posta. 

Se você quiser seguir e conhecer os perfis do Bernardo, basta procurar por:  @bernardodiniz.br, no Instagram e Tiktok, e Bernardo Diniz, no YouTube.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..