Durante discurso na ALE, Dantas critica "ataques covardes e maquiados de nova política" e elogia Renan Filho

Coluna Labafero|

Durante seu discurso na Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado Paulo Dantas (MDB), candidato a governador tampão, rebateu críticas feitas à eleição indireta e afirmou que se sente “tranquilo” ao apresentar a candidatura.

“Teve até quem tenha tentado golpear a nossa democracia, de forma inadequada, buscando desestabilizar o estado de Alagoas. Fizeram a ‘chicana’, tentaram apequenar o processo legítimo e tão importante para a vida do povo alagoano”, criticou Dantas.

O deputado também elogiou os colegas parlamentares, que, segundo ele, “têm a força do povo alagoano”.

O candidato disse que muitos desdenharam da eleição e “tentaram golpear a democracia”, “buscando desestabilizar Alagoas”.

Dantas agradeceu ao ex-secretário da Educação, Rafael Brito, pelo trabalho feito à frente da pasta e afirma: “Juntos acreditamos na força do governo. Quero ser este governador”.

“Trabalhei duro quando fui prefeito por Batalha duas vezes. Sentimento não é só meu, é de vocês também. Vários de vocês me acompanharam nos últimos anos. Viram em mim um líder. O caminho percorrido não foi fácil, mas acredito que quanto mais difícil a caminhada”, falou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados