Candidato a governador, Cabo Bebeto reforça "posicionamento contra a dominação dos Calheiros"

15/05/2022 14:12 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL), durante seu discurso como candidato a governador tampão na Assembleia Legislativa de Alagoas neste domingo (15), criticou a gestão do ex-governador Renan Filho (MDB) e reforçou seu posicionamento “anti-Calheiros”.

O parlamentar falou sobre seu posicionamento contra a "dominação dos Calheiros na política alagoana" e disse isso foi o que o incentivou a se candidatar, mesmo sabendo de sua "improvável vitória".

"Tenho plena convicção de que, se o estado prosseguir nesse ciclo, a população continuará sofrendo com gestões baseadas em manipulações e propagandas visando somente a ascensão do político e criando uma falsa narrativa de avanço em Alagoas", comentou.

Cabo Bebeto citou problemas na educação, na saúde e o “descaso” com os servidores públicos do estado e os concurseiros.

“Além das entregas de hospitais inacabados, recebo denúncias de falta de insumos e medicações, também vimos a luta dos profissionais da saúde contra salários defasados. Ele [Renan Filho] também enganou mais de 500 famílias, dos aptos nos concursos de 2017, onde fazia lives prometendo convocar os aprovados e até hoje não passou de promessas, destruindo sonhos de centenas de cidadãos”, criticou. 

“Portanto, me coloco contra a esse tipo de política exercida pelos Calheiros que ainda por cima, são aliados do péssimo candidato à presidência, o Lula”, finalizou Bebeto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..