Piranhas promove grande festa em comemoração ao Mês das Mães

14/05/2022 10:21 - Interior
Por Ascom Piranhas - Yela Diane
Image

A primeira dama Leilane Freitas, e secretária de assistência social e direitos humanos do município de Piranhas, participou das festividades e organização de programação em homenagens merecidas às mães piranhenses. Além de comemorar uma das datas mais importantes do calendário, a proposta foi de valorizar as mulheres da cidade.

As ações que iniciaram na semana passada, realizadas pela prefeitura municipal, vem acontecendo de forma humanizada, e com a participação de centenas de mamães, em parceria com as secretarias municipais e Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais.

De acordo com a secretária Leilane Freitas, nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria e conforto para as mães.

“Aos poucos, estamos conseguindo alcançar estas famílias sempre refletindo o sentimento de reconhecimento da gestão municipal. Estou muito feliz de promover essa confraternização para saudar às mamães, guardiãs das famílias no nosso município”, disse.

A programação, que contou com a produção de ensaio fotográfico para as gestantes, também promoveu rodas de conversas, dinâmicas artísticas, apresentações, sorteios de brindes, spa da beleza, lanche coletivo e música ao vivo. 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..