Após fugir da blitz da Lei Seca, condutor de moto morre ao colidir contra carro

14/05/2022 09:21 - Maceió
Por Redação
Image

Na madrugada deste sábado (14), um condutor morreu depois sofreu um acidente no Centro de Maceió. De acordo com a Polícia Militar, momento antes do acidente o motociclista havia fugido de uma blitz da Lei Seca, na Praça Centenário. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor, que estava em uma motocicleta modelo Honda 150, de cor vermelha, desobedeceu uma ordem de parada e empreendeu em fuga. Na tentativa de localizar o indivíduo, os policiais avistaram um acidente de trânsito e, ao chegar no local, foi constatado uma colisão entre um veículo e o motociclista, que ainda veio a se chocar com um poste e faleceu no local.

Ainda segundo os policiais, testemunhas relataram que o condutor da motocicleta vinha fazendo manobras perigosas momentos antes do acidente acontecer. O motorista do veículo, de 35 anos, não ficou ferido.

As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também esteve no local para controle de tráfego. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, onde as causas do acidente serão investigadas.

 

*Com informações do NN1

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..