Porcos comem paisagismo de praça e JHC leva na esportiva: "Estão alimentados"

13/05/2022 15:01 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Parece cena de novela, mas é pura verdade. Dois porcos "acabaram" com a festa de inauguração da praça Praça Aloísio Branco, conhecida como Bomba da Marieta.

O prefeito de Maceió, JHC, publicou em seu perfil numa rede social seu desabafo diante da cena um tanto "inusitada" e disse que "vida de prefeito de Maceió tem de tudo. A gente planeja, executa e no dia da inauguração acontece isso aí: dois porcos se anteciparam e comeram todo o paisagismo da Praça Aloísio Branco, mais conhecida como Bomba da Marieta".  

Sobre a presença dos "penetras famintos", JHC ainda questionou: "Alguém aí sabe quem são os donos? Pode vir pegar que eles estão alimentados! Quanto à população que aguarda para poder apreciar o espaço  E aos moradores do Poço, podem ficar tranquilos que a gente vai arrumar e deixar a praça linda!", concluiu.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..