Escola de Palmeira dos Índios concorre a prêmio nacional em projeto do Sebrae Educação Empreendedora

13/05/2022 08:08 - Interior
Por Assessoria
Image

Mais uma vez a Educação de Palmeira dos Índios vem ganhando destaque nacional. Nesta sexta-feira (12), a professora dos anos iniciais (1° ao 5° ano) da rede municipal Márcia Ferreira, da Escola Vereador Elói Barbosa, concorre na final da Segunda Edição do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora.
O projeto Água: Cada gota conta, da captação ao reuso, levou ouro na etapa estadual do Concurso Sebrae realizado em 2021. No total, foram 63 inscrições para o prêmio e o projeto da professora palmeirense já está entre os 50 melhores do país.

A professora Márcia fala da emoção e expectativas para o prêmio. “Estou extremamente feliz em chegar na final nacional da Educação Empreendedora Sebrae 2022 e poder representar Alagoas e a nossa querida Palmeira dos Índios. A ansiedade é enorme, espero conquistar o primeiro lugar e trazer o prêmio tão desejado, o ouro”, disse a professora.

Márcia ainda agradeceu a toda rede de apoio para chegar à etapa do Concurso. “Meu sentimento é de gratidão a todos que apoiaram no desenvolvimento do projeto, a dedicada Diretora Lucinéia, toda equipe da Escola Eloi Barbosa, Jeane Vieira que sempre está presente nos orientando, secretário Manassés Furtado e ao prefeito Júlio Cezar que sempre está nos apoiando” agradeceu a professora.

A cerimônia de premiação acontecerá nesta sexta-feira, às 14h30 no Sebrae , em São Paulo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..