Em Piaçabuçu, Dudu Ronalsa se reúne em busca de melhorias para os pescadores e proprietários de Barcos

13/05/2022 10:19 - Interior
Por Assessoria
Image

Em Piaçabuçu, o deputado estadual Dudu Ronalsa (MDB) esteve reunido com pescadores e proprietários de Barcos no Pontal do Peba, na noite dessa quinta-feira (12). O objetivo foi de ouvir as demandas e reivindicações em busca de melhores condições de trabalho. No encontro, o parlamentar prometeu unir forças acerca do seguro defeso, valores do combustível e valores das mercadorias.  

Dudu Ronalsa destacou que tem se empenhado junto ao Governo do Estado para ajudar aos pescadores. “A atividade de pesca é essencial para Alagoas. Ajuda a fortalecer a economia e garante o sustento de milhares de famílias, gerando emprego e renda para os alagoanos”.  

Na reunião dessa quinta-feira, também marcaram presença, o prefeito de Piaçabuçu, Djalma Beltrão, o deputado federal Marx Beltrão, o ex-deputado Joaquim Beltrão, representando o deputado estadual Yvan Beltrão, o secretário de Saúde de Piaçabuçu, Geraldinho Beltrão, além de vereadores e outros secretários do munícipio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..