Manifestantes fecharam os dois sentidos da AL-101 Sul na manhã desta sexta-feira (13), nas proximidades da entrada do Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, interior de Alagoas.
De acordo com as informações repassadas, o protesto é realizado por familiares e amigos da mulher e das crianças atropeladas por um carro, no último domingo (8), que causou a morte de João Bernardo Borges da Silva, de seis anos.

Os participantes do protesto reivindicam a construção de uma passarela no local para evitar novos acidentes.
O caso:
Uma mulher e os filhos, de 6 e 2 anos, foram atropelados, na noite do último domingo (8), na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro. O filho mais velho morreu a caminho do hospital.
As testemunhas disseram que o condutor do carro estaria em alta velocidade e distraído no celular, quando atropelou as vítimas, que estavam prestes a pegar um carro. O motorista foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió.
O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas, porém o filho mais velho de Dayane, Bernardo, de 6 anos, morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE).