O ex-secretário da Fazenda, George Santoro, exonerado pelo governador Klever Loureiro na tarde desta quarta-feira, 04, utilizou seu perfil no Twitter para se despedir.

Nas publicações Santoro lembrou que hoje, após sete anos e pouco mais de quatro meses deixou a Sefaz e destacou que para ele  “a data é emblemática” pois hoje, a lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) faz 22 anos. “E acreditem, essa lei ajuda demais a controlar as contas públicas e a moralidade. Basta ser bem usada e empregada com parcimônia”.

O ex-secretário destacou que fez grandes amigos em Alagoas e que são para toda a vida. Agradeceu também a confiança do ex-governador Renan Filho, do senador Renan Calheiros e dos deputados Paulo Dantas e Marcelo Victor.

“Foi possível fazer grandes reformas no Estado, retirando ele da insolvência para uma das melhores situações fiscais do país. Com o maior percentual de investimentos públicos realizados vis a vis sua RCL. E com a maior redução da Dívida Pública do país”, ressaltou Santoro.

Além de pontuar a colaboração de todos os servidores da Secretaria, também agradeceu aos poderes como Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa de Alagoas por terem contribuído decisivamente para todas reformas implantadas e aproveitou para destacar a concessão serviços de saneamento, “projeto que me orgulho muito. Destaque internacional”, acrescentou.

Santoro encerrou sua publicação destacando a dedicação dos servidores e se disse “feliz de ter ajudado a mudar o patamar salarial” dos trabalhadores, concluiu.