A Polícia Civil (PC) está investigando o desaparecimento de um homem, que ocorreu na última segunda-feira (25). A esposa dele esteve na delegacia informando que dois homens haviam raptado o marido dela de dentro da residência, no Sítio Jacinto, na zona rural de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Imediatamente, foi dado início aos trabalhos investigativos.

As investigações levaram a polícia até a casa de um dos suspeitos, na quarta-feira (27). Na residência, os agentes encontraram quatro armas de fogo sendo duas espingardas calibre doze, uma espingarda artesanal e um revólver 38, com suas munições intactas. Também foi encontrado 36g de cocaína, algumas anotações e uma balança de precisão. 

Diante dessas circunstâncias, foi confeccionado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Ao ser interrogado, o suspeito, de 27 anos, entrou em contradição por diversas vezes e acabou confessando que o homem foi levado da residência por ele e mais três indivíduos, sendo arrastado até as proximidades do Rio Mundaú.

O suspeito disse, ainda, que um dos comparsas teria efetuado quatro disparos contra a cabeça da vítima e, após executá-la, o corpo foi jogado no rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas na região, junto com policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral e da 11ª DRP, mas não localizou a vítima. 

A Polícia Civil aguarda a localização do corpo para que seja comprovada a materialidade do crime e, assim, seja decretada a prisão preventiva dos suspeitos sob o crime de homicídio.

*com Ascom PC