O deputado Antônio Albuquerque (Republicanos) poderá ter como vice em sua chapa na disputa majoritária, o pastor arapiraquense, Marcelo Oliveira, da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC). 

Oliveira é Bolsonarista e ligado ao deputado estadual Antônio Albuquerque, que já se declarou como pré-candidato ao Governo de Alagoas. Pastor Marcelo é filiado atualmente ao Partido Republicanos, que tem como liderança nacional e presidente da legenda o deputado federal Marcos Pereira, bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus.

Pela sua popularidade, o pastor já havia sido cotado por outros partidos para ingressar na disputa eleitoral e até mesmo concorrer a uma cadeira da Assembleia Legislativa. 

Oliveira se ingressou ao Republicanos já nos últimos dias da filiação partidária e mantém a mesma linha de discurso do deputado Antônio Albuquerque. O deputado estadual vem formando a sua chapa para fazer a disputa eleitoral, onde ainda pretende reeleger o seu filho para a Câmara Federal, Nivaldo Albuquerque.