Suspeito de envenenar e matar mais de 20 animais em AL é preso

13/04/2022 11:35 - Municípios
Por Redação
Image

Um homem suspeito de envenenar e matar animais em União dos Palmares, em Alagoas, foi preso nesta quarta-feira (13), durante uma ação da Polícia Civil. Informações dão conta que mais pessoas podem estar envolvidas nas mortes.

O homem que não teve o nome divulgado foi levado para a delegacia da cidade e será ouvido. O delegado Leonam Pinheiro aparece em alguns vídeos, conduzindo o suspeito para a delegacia.

Mais de 20 animais, entre cães e gatos, morreram após serem envenenados. O caso revoltou a população do município que fez vários boletins de ocorrência.

Nesta quarta-feira (23) haverá uma caminhada em forma de protesto contra o alto número de mortes de animais. 

O caso também está sendo acompanhado pela Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL). “Inclusive, nós encaminhamos ofício solicitando da polícia celeridade na apuração e nos indique, nos aponte, quem efetivamente é o suposto autor dessa prática criminosa”, disse Adriana Alves, presidente da Comissão de Bem Estar Animal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..