Suspeito de envenenar e matar mais de 20 animais em AL é preso

Redação|
Delegado Leonam conduzindo suspeito para a delegacia
Delegado Leonam conduzindo suspeito para a delegacia / Foto: Reprodução/Vídeo

Um homem suspeito de envenenar e matar animais em União dos Palmares, em Alagoas, foi preso nesta quarta-feira (13), durante uma ação da Polícia Civil. Informações dão conta que mais pessoas podem estar envolvidas nas mortes.

O homem que não teve o nome divulgado foi levado para a delegacia da cidade e será ouvido. O delegado Leonam Pinheiro aparece em alguns vídeos, conduzindo o suspeito para a delegacia.

Mais de 20 animais, entre cães e gatos, morreram após serem envenenados. O caso revoltou a população do município que fez vários boletins de ocorrência.

Nesta quarta-feira (23) haverá uma caminhada em forma de protesto contra o alto número de mortes de animais. 

O caso também está sendo acompanhado pela Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL). “Inclusive, nós encaminhamos ofício solicitando da polícia celeridade na apuração e nos indique, nos aponte, quem efetivamente é o suposto autor dessa prática criminosa”, disse Adriana Alves, presidente da Comissão de Bem Estar Animal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados