Morreu, na madrugada desta quarta-feira (23), o sargento do 1º Batalhão da Polícia Militar identificado como sargento Fábio. Segundo informações, a esposa é a principal suspeita de ter cometido o crime. Conforme a polícia, a mulher disse que a morte foi ocasionada por um acidente, mas depois afirmou que efetuou os disparos depois de ter sido agredida pelo esposo.
O caso foi registrado dentro da residência do casal, em um condomínio localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Conforme as primeiras informações, vizinhos teriam escutado gritos e dois disparos de arma de fogo. disparos de arma de fogo. Ferido, sargento Fábio ainda foi socorrido pelo vigilante do condomínio e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Conjunto Santa Maria, mas foi a óbito na unidade médica.
Na residência do casal, a PM encontrou duas armas em cima da cama, sendo uma pistola Taurus 380 Modelo 938 e uma glock.40 com mais 3 carregadores, que foram apreendidas. Uma das armas pertencia ao militar.
De acordo com a polícia, a mulher disse que o casal estava brincando de um jogo conhecido como “Roleta Russa”. Depois, sendo questionada pela polícia por causa da arma usada no crime ser uma pistola, ela disse que efetuou disparos após ser agredida pelo marido.
A mulher foi levada para a Central de Flagrantes e foi presa.