Uma operação integrada, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública de Alagoas, cumpre 30 mandados de prisão e outros 30 de busca e apreensão em Palmeira dos Índios e Arapiraca. A ação, realizada pelas Polícias Civil e Militar, tem como objetivo combater diversos crimes, como tráfico de drogas, roubos e homicídios ocorridos na região Agreste.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e foram cumpridos em Palmeira dos Índios e Arapiraca. Até o momento, 14 pessoas foram presas. Do total, 13 prisões aconteceram em Palmeira dos Índios e uma em Arapiraca.

Também foram apreendidos cinco armas de fogo. Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais conseguiram desativar um laboratório de refino de cocaína. No local também foi apreendida uma quantidade de drogas, que ainda não foi contabilizada.

O secretário da Segurança Pública parabenizou todos os policiais civis e militares pela participação na operação, destacando a importância de ações desta natureza para combater a criminalidade no estado.

“Alagoas hoje tem três operações simultâneas. Uma em Paripueira, no Litoral Norte e outras duas no Agreste, em Palmeira dos Índios e Arapiraca. Essas operações visam combater crimes de homicídios, roubos e tráfico de drogas. Agradeço o trabalho da Polícia Civil e Militar, que brilhantemente vêm realizando um trabalho integrado que resulta na queda da criminalidade em nosso estado”, afirmou.

*com Ascom SSP