Um homem foi morto com um tiro no rosto na noite desta terça-feira (12), enquanto estava com a filha no colo e a levava para a ex-companheira, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A criança não sofreu ferimentos.
A vítima, identificada como Edson Vitor Gomes Marques, de 22 anos, estava conduzindo a filha de apenas quatro anos até a ex-esposa quando foi alvejada. A mãe da menina, que estava próximo ao local, conseguiu ouvir o disparo.
Testemunhas não souberam precisar se havia um ou dois suspeitos, mas relataram que eles estavam em uma motocicleta preta e fugiram em direção ao Sítio Riacho Seco. Segundo familiares, Edson não tinha desavenças, não era usuário de drogas e nunca havia recebido ameaças.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas, ao chegar ao local, Edson Vitor já estava morto. Durante a perícia, constatou-se que ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do rosto. Nenhuma cápsula foi encontrada nas proximidades.
A Polícia Militar informou que a casa em frente ao local do crime possui câmeras de monitoramento, e as imagens deverão ser recolhidas para auxiliar nas investigações da Polícia Civil.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo.
Foto de capa: Já é Notícia