Quatro das cinco vítimas do atentado a tiros ocorrido no início da tarde desta terça-feira (15), na Rua dos Coqueiros, no Povoado Cooperativa I, no município de Penedo, eram irmãos. Um deles, um jovem de 19 anos, faleceu no local.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado para a ocorrência, o jovem que entrou em óbito foi identificado como Cleverton dos Santos Oliveira. Três irmãos dele, Cleberton dos Santos Oliveira, de 22 anos; Cleberson dos Santos Oliveira, de 21 anos; e Cleiton dos Santos Oliveira, de 21 anos; foram baleados, socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.
Além dos irmãos, um adolescente de 17 anos, também foi baleado e levado para a mesma unidade hospitalar. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
O atentado a tiros aconteceu no início da tarde. Dois homens armados chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos na direção dos jovens.
Ainda segundo Lustosa, a abertura do inquérito policial já foi determinada para apurar as circunstâncias do atentado e esclarecer a ação criminosa.
Além do Samu, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), as Polícias Militar e Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) também enviaram equipes ao local.
A Polícia não divulgou o nome do suspeito que foi identificado e a motivação do crime ainda é desconhecida.
De acordo com relatos de testemunhas, o jovem que morreu fez 19 anos nesta terça-feira (15).
Veja vídeo: