No fim da tarde desta terça-feira (15), O delegado Regional Fernando Lustosa contou no Instagram oficial da Polícia Cívil de Alagoas que o autor dos disparos de arma de fogo que matou um jovem de 19 anos e deixou outras quatro pessoas feridas já foi identificado.
Ainda segundo o delegado, já foi determinada a abertura do inquérito policial para apurar as circunstâncias do atentado e esclarecer a ação criminosa.
No início da tarde desta terça, dois homens armados chegaram de motocicleta na comunidade Cooperativa de 1º Núcleo, no município de Penedo. Eles dispararam na direção de três homens, supostamente da mesma família.
Duas pessoas que estavam nas redondezas também foram atingidas no momento dos tiros. Um deles, um jovem que havia completado 19 anos nesta terça, identificado como Cleverton dos Santos Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se dirigiu até o local e prestou socorro as outras quatro vítimas, que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas foram transferidas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, por conta da gravidade dos ferimentos.
Duas viaturas com seis militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) também foram acionados para a ocorrência, mas não atuaram, pois o SAMU já havia socorrido as vítimas.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) aguardava o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Veja vídeo:
*Com Aqui Acontece