Renato Filho se filiou ao MDB apostando em candidatura ao governo

28/01/2022 07:20 - Ricardo Mota
Por redação

Renato Filho, prefeito do Pilar, mantém aceso o seu desejo de disputar o governo do Estado.

Ao se filiar ao MDB, ele mira ser o candidato do partido ao governo do Estado, considerando que o embate entre o governador e o presidente da Câmara, pela indicação do vice de Paulo Dantas, seja real e se aprofunde.

Esta semana, ele teve uma longa conversa com o governador Renan Filho, seu padrinho de filiação e a quem dará, pelo menos, um argumento a mais na negociação com Marcelo Victor.

Por enquanto, quem ganha é somente Renan Filho, com a filiação do prefeito do Pilar (o senador Renan quer que ele integre o chapão do MDB à Câmara Federal, o que parece o mais provável agora).

De qualquer forma, Renato Filho deve continuar sua peregrinação pelo interior, tendo ainda mais de um mês para mudar de ideia. O prazo final de filiação vai até 2 de abril, o mesmo para Renan Filho, com mais um trunfo agora, se acertar com Marcelo Victor.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..