Prefeito indica esposa como candidata a estadual durante reunião com governador e senador

28/01/2022 08:19 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O prefeito Júlio Cezar participou na noite desta quinta-feira (27), em Maceió, de reunião com a Executiva Estadual do MDB. No encontro estavam além de outras lideranças e pré-candidatos, o senador, Renan Calheiros e o governador, Renan Filho. O objetivo do encontro foi reunir os pré-candidatos à Assembleia Legislativa que serão apresentados pelo partido nas próximas eleições.

Durante sua fala, Júlio Cezar, defendeu mais uma vez a importância de Palmeira dos Índios resgatar uma vaga na Assembléia Legislativa Estadual (ALE). “Precisamos reconquistar esse espaço político importante para nossa cidade e a Karla Cavalcante está pronta para essa missão” destacou.

Neste encontro do MDB alagoano, outros nomes e lideranças que também são pré-candidatos nestas eleições foram apresentados. “O MDB vem com uma chapa forte e um grupo de muita qualidade e densidade eleitoral. Isso são fatores que aumentam muito a condição e as chances de cada um aqui no grupo” avaliou Júlio Cezar.

Júlio afirma que  Karla  está pronta para essa missão, sobretudo como uma bandeira em defesa de Palmeira

“Palmeira vive um novo momento com os avanços e as conquistas alcançadas até aqui. A força motora, política, econômica e cultural da região sempre foi Palmeira. Mas, esse espaço foi perdido e agora precisa ser reconquistado, por isso, o MDB está apresentando o nome da Dra Karla Cavalcante como uma opção nestas eleições para a Assembleia Legislativa. Ela tem minha confiança, está ao meu lado todos os dias e representa a nova política que mudou para melhor nossa cidade, portanto é com ela que irei marchar, correr cada rua ou bairro, cada povoado e cidade, levando o seu nome” finalizou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..