Eleições 2022: CadaMinuto divulga primeira pesquisa registrada em Alagoas

28/01/2022 16:14 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Na próxima terça-feira, dia 1º de fevereiro, o CadaMinuto divulga, com exclusividade, a primeira pesquisa registrada em Alagoas para eleições deste ano. Além de ouvir a preferência de eleitores de todo o estado para presidência, governo e Senado, o levantamento do Instituto DataSensus, em parceria com o CadaMinuto, também irá mostrar a aprovação dos governos do presidente Jair Bolsonaro e do governador Renan Filho.

Para Presidência da República, Governo do Estado e Senado Federal, há perguntas espontâneas (sem citar nomes) e estimuladas, com alguns nomes postos.

Na estimulada para o Palácio República dos Palmares constam os nomes do senador Rodrigo Cunha, do prefeito de Pilar, Renato Filho, da deputada Jó Pereira e dos deputados Paulo Dantas e Antônio Albuquerque.

Para o Senado, constam o senador Fernando Collor, o governador Renan Filho, o deputado estadual Davi Davino Filho e o vereador Fábio Costa. 

Já para o Palácio do Alvorada, a pergunta espontânea lista os seguintes nomes: Jair Bolsonaro, Lula, Alessandro Vieira, João Dória, André Janones, Sérgio Moro, Rodrigo Pacheco, Ciro Gomes, Felipe D’Ávila e Simone Tebet.

A pesquisa está ouvindo 1.200 eleitores em todo o estado, nesta sexta-feira (28) e amanhã (29).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..