Renato Filho, Maurício Quintella, Alexandre Ayres e Rafael Brito se filiam ao MDB

27/01/2022 22:26 - Coluna Labafero
Por Coluna Labafero
Image

Apontado como pré-candidato ao Governo de Alagoas, o atual prefeito do município de Pilar, Renato Filho se filiou, nesta quinta-feira (27), ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido presidido por Renan Calheiros em Alagoas.

O governador Renan Filho anunciou a filiação de Renato à legenda nas redes sociais e deu boas vindas ao agora colega de partido.

“O MDB ficou muito feliz, porque nós recebemos hoje, do prefeito Renato, a confirmação de que ele já tinha comunicado ao partido que estava fazendo parte, e que viria hoje ao MDB. O Renato se filou ao MDB, isso é motivo de muita satisfação para o partido”, contou Renan, antes de tecer diversos elogios ao prefeito de Pilar.

Além de Renato Filho, também se filiaram ao MDB o ex-deputado e ex-ministro Maurício Quintella, e os secretários Alexandre Ayres e Rafael Brito, que comandam as pastas estaduais da Saúde e Educação, respectivamente.

Renan Filho contou também que o partido apresentou todos os candidatos a deputado estadual, e federal, pela chapa. Segundo o governador são 28 pessoas, 19 homens e 9 mulheres, conforme estabelece a legislação.

Confira os nomes dos candidatos a deputado:

Mulheres: deputada Flávia Cavalcante,  Karla Cavalcante (esposa de Júlio Cezar), Edmá Jucá (advogada) Marina Tavares (tenista), Izabella (Maragogi), Vânia Paiva, Tenente Coronel Camila e Coronel Danielle

Homens: Galba Novais, Ronaldo Medeiros, Dr Wanderley, Remi Calheiros, Alexandre Ayres, Rafael Brito, Guilherme Lopes, Delegado Leunan, vereador Mesaque (Coruripe), David do Emprego, vereador Fernando Hollanda (Maceió), João Paulo, Lucas Macedo, Pedro Victor , vereador dr. Ronaldo.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..