Prefeitura de Santana do Mundaú disponibiliza maquinário para homens do campo

27/01/2022 07:59 - Interior
Por Assessoria
Image

Com um trabalho permanente de apoio ao homem do campo, a Prefeitura de Santana do Mundaú tem disponibilizado maquinário, como trator e grade aradora, para contribuir com o plantio e facilitar o trabalho dos agricultores em suas terras. A equipe da Secretaria de Agricultura esteve nos Sítios Água Fria, Aterro, Mumbaça e também na Jussarinha.

O secretário de Agricultura, Cícero Francisco, destacou que o apoio, e incentivo da gestão do prefeito Arthur Freitas, são importantes para o fortalecimento do setor no município.

“A agricultura familiar é um segmento essencial em Santana do Mundaú e as ações que desenvolvemos para dar esse suporte, contribuem para fortalecer a produção e oferecer suporte necessário aos homens do campo. A disponibilização do trator, por exemplo, dá mais agilidade no momento da aração das terras, as preparando para o plantio das sementes. Com esse trabalho, esperamos que a safra seja positiva e os produtores consigam um bom lucro em suas vendas”, disse.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..