Vingança: parente de motorista linchado no Centro é preso suspeito de matar suposto envolvido no crime

Redação|
Motorista foi linchado no Centro
Motorista foi linchado no Centro / Foto: Cortesia

Um parente do motorista de aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, linchado em outubro do ano passado, no Centro de Maceió após uma discussão com ambulantes, foi preso nesta terça-feira (25) suspeito de assassinar Maycon Douglas da Silva, de 21 anos, um dos suspeitos de participar do linchamento.

O parente, que tem 37 anos e cuja identidade não foi divulgada, teria cometido o crime no final de outubro, na companhia de outra pessoa. Ambos estariam na motocicleta utilizada pelos criminosos para se aproximarem da vítima e efetuarem os disparos.

O assassinato aconteceu no bairro da Levada.

No dia 23 de dezembro de 2021 um dos suspeitos de participação no linchamento do motorista de aplicativo foi preso em Tamandaré, Pernambuco. 

A prisão do suspeito em dezembro e a prisão do parente de Bem Donson contaram com a participação de equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O caso

O motorista por aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos morreu no dia 7 de outubro, no Hospital Geral do Estado (HGE), três dias depois de ter sido espancado por ambulantes na antiga Rua das Árvores, após se envolver em um acidente de trânsito.

Com vários ferimentos, Ben Donson foi socorrido para o HGE, mas recebeu alta no mesmo dia. No entanto, ele passou mal e precisou voltar ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico neurológico e ficou internado na UTI.

Segundo testemunhas, o motorista atropelou um carrinho de frutas de um ambulante e outros ambulantes tentaram bloquear a passagem do carro. 

Os populares retiraram o condutor do veículo e o agrediram.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados