Secretaria de Saúde de São Miguel dos Campos segue vacinando as crianças miguelenses

26/01/2022 18:24 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou uma nova etapa na vacinação de crianças contra a covid-19 no município, nesta quarta-feira (26). Agora, estão recebendo a vacina pediátrica Pfizer/BioNTech crianças sem comorbidades com idades entre 10 e 11 anos.

O prefeito George Clemente esteve presente na vacinação, que contou com uma equipe da SMS. “Estamos criando um ambiente lúdico para as nossas crianças, com música e personagens infantis para animar e relaxar todos. Papai e mamãe, tragam seus filhos para se vacinarem e se protegerem”, convidou o prefeito.

A vacinação ocorre exclusivamente nos dois pontos fixos: UBS Renata Sá  (parte baixa/ bairro Paraíso) e ao lado da UBS Roberto Correia (parte alta/ vizinho à Escola Desembargador), das 08h às 17h, e aos sábados a vacinação só será realizada no ponto da parte alta (das 08h às 12h).

Para a vacinação, é exigida a presença de pais ou responsáveis, cartão SUS e caderneta de vacinação. Além da primeira dose da vacina, todas as crianças também estão levando para casa, um “certificado de coragem”.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..