PC prende morador de rua acusado de assassinato na Barra de São Miguel

26/01/2022 11:22 - Municípios
Por Redação*
Image

Um morador de rua de 56 anos foi preso após ser acusado de assassinar outro morador de rua identificado como Agnaldo Freire da Silva, 52 anos. O crime aconteceu no último domingo, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, após uma discussão, o acusado quebrou uma garrafa e a utilizou para cortar o pescoço da vítima, que faleceu no local.

O chefe de operações, Anísio Ramos Filho, informou que tão logo tomou conhecimento do fato, iniciou diligências para identificar e prender o acusado, o que aconteceu por volta das 21 horas do mesmo dia, na cidade onde ocorreu o assassinato.

O morador de rua foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi autuado por homicídio.

No interrogatório, ele confessou a autoria e alegou que a vítima vinha furtando objetos de sua propriedade, e por isso resolveu matá-la, depois do desentendimento.

O escrivão José Ângelo de Araújo, da Barra de São Miguel, relatou que levantamentos mostram que, em 2008 e 2009, ele foi preso em flagrante, em Arapiraca, pelos crimes de violência doméstica.

Existe também um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Estado de Sergipe, pelo mesmo crime.

A polícia investiga ainda a possível participação do acusado em outros homicídios.

O criminoso encontra-se, agora, à disposição da Justiça.

*com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..