Família procura criança de sete anos que desapareceu em Maceió

Redação*|
Foto: Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (26), um menino de sete anos, chamado Yacami Jorge da Silva Leandro Lucena, desapareceu,  no bairro do Jacintinho, em Maceió. A família já foi até a Delegacia do Crimes contra Criança e o Adolescente (DCCCA) para comunicar o fato.

Na Delegacia os familiares disseram que Yacami, após se alimentar, saiu de casa por volta das 7 horas da manhã. A preocupação é que ele morava com a mãe na cidade de Palmeira dos Índios, e está aqui em Maceió, vindo morar com o pai,  há apenas uma semana, com isso os parentes temem que ele esteja perdido sem saber retornar para casa.

De acordo com as informações passadas à Polícia, a criança vestia bermuda de cor bege, uma blusa preta e sandália branca.

Quem tiver informações que ajudem a encontrar a criança pode passar pelos números 82 99831-1709; 82 - 99151-4839 ou ligar para o Disque Denúncia 181 ou ainda para a Delegacia no 3315-9941.

*Com Ascom PC

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados