Em visita a municípios, Cibele reafirma o compromisso de continuar trabalhando pelos alagoanos que mais precisam

26/01/2022 09:51 - Política
Por Assessoria
Image

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) percorreu municípios de Alagoas no final de semana último, onde se comprometeu em manter o trabalho em defesa das cidades, dialogou com a população, reencontrou amigos e aliados políticos. Ao todo, a deputada esteve em seis municípios,  perfazendo mais de mil quilômetros.

“Eu tenho três anos de mandato e fui a deputada mais atuante de Alagoas nos três anos seguidos. Esse é o meu compromisso com Alagoas! Para mim, sempre é muito gratificante poder estar ao lado de cada alagoano. Em cada cidade que passo sinto a energia, a força e a esperança de um povo que acredita que o nosso estado pode ser melhor para todos”, afirmou Cibele.

A primeira parada da caravana liderada pela deputada Cibele foi em Porto Calvo, na região Norte, onde ela participou da procissão em homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade. De lá, Cibele seguiu para o Sertão, começando por Água Branca, Delmiro Gouveia e Ouro Branco, onde a deputada Cibele prestigiou a final do 6º Campeonato de Futebol do Sítio Faustino. A viagem se encerrou com uma ida até Cajueiro. Em todos os lugares, Cibele foi recebida por amigos e aliados.

“Quero agradecer a todos os que confiam em mim e na força da minha atuação política”, disse Cibele. Ela ainda complementou o discurso dizendo que vai seguir honrando o compromisso firmado desde o começo da sua vida política "de trabalhar pelos alagoanos que mais precisam".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..