Calheiros critica negacionismo do Governo Federal e sugere nova CPI

26/01/2022 06:16 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O senador Renan Calheiros (MDB) declarou que o Governo Federal estaria em um estado negacionista, “comandado” pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e sugeriu uma nova CPI [Comissão parlamentar de inquérito]. A afirmação foi feita nessa terça-feira (25), através de publicação nas redes sociais.

No Twitter, o político alagoano criticou o boicote à vacinação de crianças pelo governo, que teria provocado a hesitação dos pais. Ele também destacou o apagão de dados e a recomendação de cloroquina. 

“Governo empaca no negacionismo, operado pelo ogro Marcelo Queiroga. Boicotou a vacinação de crianças, provocou a hesitação dos pais, causou  um apagão de dados e até cloroquina recomendaram. São crimes continuados. Uma nova CPI é imperiosa. Essa gente só entende essa linguagem”, disse o senador.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..