Comprar Curtidas Facebook Barato e Instantâneo - 5 Melhores Sites

24/01/2022 08:28 - Artigos
Por redação
Image

 

Como uma das redes sociais mais populares e acessadas do mundo, o facebook se destaca por possuir um sistema único em suas páginas, com milhões de usuários ativos e publicações com centenas de milhões de visualizações e curtidas.

Assim, sem sombra de dúvidas é de pleno conhecimento de que as redes sociais são uma maneira espetacular de divulgar um negócio de forma gratuita e conseguir um bom engajamento com muitas curtidas.

Portanto, é certo dizer que, quanto maior foi o número de curtidas em seu negócio, mais ele vai crescer e alcançar novas pessoas, que por sua vez vão ajudar a página a crescer ainda mais.

E se essa divulgação ou mesmo essa fama que você deseja, não tem maneira melhor para ganhar espaço na sua rede social favorita do que comprar umas curtidas, pois isso aumenta em muito o engajamento de seus perfis, fazendo com que mais e mais pessoas acesse sus publicação e seus conteúdos.

Caso você se enquadre nesse cenário, e deseje atrair um grande público de qualidade para seu perfil, fazendo com que uma grande quantidade de pessoas tenha acesso a sua conta, considere comprar curtidas no Facebook.

 

Comparação dos TOP-3 melhor sites para Comprar Curtidas Facebook

 

 

 

  

Vantagens do pacote

Pontuação

  
1. Subslynn 
  •  Tempo de entrega: 1-2 dias
  •  Entrega de curtidas naturais
  •  Likes de alta qualidade
  •  Processo de transação 100% livre de risco
  •  Pacote mais barato R$ 18,99 por 50 curtidas

 

 

10/10

2.SocialBoss 

 

 

 

  •  
  • Tempo de entrega: cerca de 2 dias
  • Entrega orgânica e gradual de curtidas
  • Likes de alta qualidade
  • Pacote mais barato $ 3,99 por 500 curtidas

8/10

3.SocialsUp

 

 

 

 

 

  • Tempo de entrega: 1-2 dias
  • Pacote mais barato $ 3,99 por 500 curtidas

6/10

 

 

 

 

 

 

 

Nesse texto, indicaremos os sites mais procurados e confiáveis quando o assunto é comprar likes, tudo levando em conta a segurança do seu perfil, preço, formas de pagamento, tempo de entrega, credibilidade dos sites e tudo mais relacionado ao assunto de como comprar curtidas brasileiras no Facebook.

 

Os Melhores Sites para Comprar Curtidas Facebook

 

Portanto, se é a compra de curtidas facebook que você está atrás, aqui você poderá conferir:

1. Subsly -  #1 melhor site do Brasil

 

 

Logo de início, começamos com o site mais indicado e de longe o melhor de nossa lista, que é a Subsly.com, com um dos melhores custo-benefício da lista.

Nesse site, você poderá não só comprar likes facebook, mas comprar seguidores para sua página também, garantindo que o seu engajamento cresça de forma exponencial e com toda a segurança que só a Subsly tem a oferecer.

Com seu time de especialistas capacitados em apresentar soluções rápidas e eficazes, quaisquer empresas que desejarem crescer poderão alcançar um número de acesso de usuários muito maior ao adquirir os pacotes de curtidas do facebook.

E tem mais, no site você também conta com a opção de adquirir visualizações para suas lives, seguidores e fãs para sua página e muito mais, tudo com a entrega garantida por um dos sites mais seguros para comprar curtidas brasileiras.

 

   Os pontos mais fortes do site são:

 

  • Variedade na oferta de produtos e serviços, permitindo que os posts do comprador ganhem destaque rapidamente.

 

  • Velocidade na entrega dos produtos, o que garante um rápido engajamento em qualquer lugar

 

  • Suporte exclusivo e dedicado, com meios de contato de fácil acesso e a presença de um campo de perguntas e respostas, garantindo que o risco da compra será ínfimo

 

  • Não é necessário informar a senha para efetuar o pedido.

 

E você não leu errado, a dedicação é tamanha que eles possuem garantia na entrega de todas as curtidas e a permanências delas, tudo isso ou seu dinheiro de volta! Uma excelente opção para aumentar a visibilidade de uma empresa em meio a uma das plataformas de marketing mais acessadas do mundo, não acha?

Na Subsly, você tem a possibilidade de escolher o produto de acordo com a sua necessidade, podendo optar por adquirir mais likes em um post específico ou em algumas postagens separadas.

É um site que adota e incentiva suas preferências, permitindo a você a escolha do serviço (ou serviços) que melhor se encaixe na sua necessidade. Isso significa que é você quem escolhe a quantidade de curtidas no Facebook, número de seguidores, e visualizações que deseja conseguir na plataforma, o que gera um grande impulso na divulgação de seu conteúdo.

E a Subsly.com conta com um sistema prático e rápido para efetivação dos pedidos, que podem ser realizados em menos de dois minutos e, uma vez realizado o pagamento, o prazo de entrega começa a correr.

 

 

Vale ressaltar, também, que você recebe não só curtidas no Facebook de contas estrangeiras, mas curtidas brasileiras no Facebook também, o que é ótimo, já que seguidores e curtidas do Brasil são mais valorizados.

Como é uma das opções mais recomendadas, a Subsly aceita várias formas de pagamento, incluindo pagamento com cartão de crédito ou cartão de débito, GooglePay, ApplePay, Boleto, algumas criptomoedas etc. Após fechar o seu pedido com quantidade de likes no Facebook que você deseja comprar é só finalizar na parte do pagamento, informando seu nome de usuário e e-mail.

Focada na privacidade de seus clientes, a Subsly sempre deixa claro que não solicita detalhes de seus dados e nem os compartilham com terceiros, contando com um dos melhores suportes para atendimento personalizado para qualquer situação.

 

2. SocialBoss - #2 boa reputação e muito experiente

 

 

Completando nosso pódio, temos o SocialBoss, que se destaca por possuir uma interface amigável e oferecer serviços muito variados, indo desde curtidas e seguidores no facebook até visualizações no spotify.

Com essa variedade de serviços e produtos, a empresa oferece um bom crescimento para seu perfil ou de sua empresa, por meio de curtidas totalmente orgânicas para exposição de sua marca.

As formas de pagamento são amplas e permitem a compra por meio de cartão de crédito, cartão de débito, PayPal, GooglePay, dentre outros. O site também conta com uma garantia de trinta dias para a satisfação de quem adquiriu as curtidas. O que auxilia na impressão de confiança passada pelo site.

Um diferencial no tocante a esse competidor é a constante exibição de pacotes promocionais de custo-benefício com desconto, o que normalmente garante satisfação por parte de seus usuários.

Para adquirir as curtidas, o procedimento é tão simples quanto nos dois primeiros colocados, você só precisa informar o nome de seu usuário, sem precisar informar nenhum outro dado ou até mesmo a sua senha. Algo bacana dos três primeiros colocados é a possibilidade de se adquirir as curtidas para contas que não a sua, ou seja: você pode comprar curtidas como presente. Muito legal, não é?

Se algum desses sites chamou sua atenção, não esqueça de conferir a url no título de cada colocado.

 

Pontos positivos do site:

 

  • Preços acessíveis, com ofertas de descontos

 

  • Variedade muito boa de serviço, permitindo adquirir não só curtidas, mas muitos outros produtos

 

  • Segurança e confiabilidade atestadas por outros usuários.

 

2. SocialsUp - #3 melhor provedor de serviços genuíno 

 

 

Logo em seguida, acompanhando de perto nosso primeiro colocado, temos a SocialsUp, uma plataforma que se destaca como uma das melhores para comprar likes no facebook e divulgar sua mídia para possíveis clientes por meio do aumento no engajamento da postagem, possibilitando o alcance de resultados por meio da prova social.

Resumindo, prova social consiste em um fenômeno psicológico que se refere à dependência das pessoas por feedbacks. Assim como pelas ações dos outros para determinar o que é certo e errado em uma determinada situação.

 

Os pontos fortes do site incluem:

 

  • Interface fácil de se utilizar, com recursos simples e práticos

 

  • Variedade dos serviços, ofertando vários tipos de interações

 

  • Preços acessíveis e entrega rápida.

 

 

Como resultado, suas fotos, comentários e compartilhamentos terão uma melhor resposta da rede social, aumentando o alcance de suas postagens.

Como no item anterior, uma das diretrizes do site é a segurança de seus clientes, portanto você poderá desfrutar de um serviço que não requer senha. Além disso, ainda é possível efetuar compras bem detalhadas por meio do cartão de crédito ou de débito.

Assim como o primeiro colocado, o SocialsUp se garante no quesito qualidade de seus serviços, oferecendo curtidas, seguidores e visualizações para qualquer post, foto ou página do facebook, tudo sem o auxílio de bots, gerando um crescimento orgânico.

Com sua interface muito parecida com a do primeiro colocado, o SocialsUp só não conquista o topo da lista pois seu suporte se restringe à interface em inglês, o que pode dificultar a interpretação de alguns usuários.

 

4. megaseguidores

 

Esse é um site onde você poderá conquistar uma média de 300 curtidas diariamente para suas publicações no Facebook, o que vai fazer com que sua conta cresça de forma exponencial e super orgânica. E o melhor de tudo é que para isso você ainda contará com todo o suporte que eles têm a oferecer. Com a opção de ganhar mais seguidores no Facebook, curtidas, e interação dentro do seu perfil, o mestreseguidores.com é uma das melhores opções nesse seguimento!

 

5. popularizador

 

Por último, mas não menos importante, apresentamos o popularizador, um site com um pouco de restrição no quesito oferta de serviço para contas do facebook, pois somente possibilita adquirir seguidores para a plataforma digital. no entanto, o site oferta um recurso muito interessante, que chamam de revenda de seguidores, pelos quais você pode ganhar dinheiro revendendo seguidores!

Por fim, querido leitor, temos um pequeno presente para você, dois tópicos muito interessantes que podem e vão te ajudar a conseguir o sucesso no Facebook:

 

Dicas para aumentar sua conta do Facebook

 

Crescer no facebook leva tempo e paciência, mas é um objetivo alcançável, desde que você se dedique a ele.
 

 

  • Tenha um bom planejamento

A primeira regra de uma viagem é saber onde você quer chegar, não é? Assim como quando você deseja comprar um produto, precisa primeiro saber o que quer comprar para depois buscar onde comprá-lo.

Por isso, é muito importante que você se planeje bem sobre o que deseja que sua página conquiste, para isso é necessário que monte um plano de marketing e siga com bastante seriedade o seu planejamento.

 

  • Poste bastante Uma dica que pode ser muito útil para você é essa, isso porque ela pode se enquadrar em questões diferentes, dependendo do seu planejamento ou sua expectativa de retorno da plataforma.
  •  

O ponto principal a ser demonstrado é a necessidade de se manter sempre em evidência, mantendo suas postagens com certa periodicidade no Facebook.

 

Como conseguir mais curtidas no Facebook mais rápido?

 

O maior segredo para conseguir um número constante de curtidas e interações em seu perfil, é mantendo-se ativo constantemente, isso significa que, em suma, você precisa estar sempre postando alguma coisa e interagindo com os outros usuários para chamar a atenção deles para sua página.

Outra dica valiosa é procurar estabelecer parcerias valiosas, como por exemplo, patrocinar um youtuber famoso, ou uma blogueira do instagram que possui vários seguidores importantes. Isso é relevante para sua escalada pois auxilia a sua página a ser vista por pessoas que normalmente não a veriam, aumentando o alcance e, consequentemente, o número de curtidas.

 

Esse foi nosso artigo, espero que tenha aproveitado todas essas valiosas dicas que preparamos para você. Mas ainda não acabou, você poderá conferir uma lista com as perguntas frequentes sobre a compra de curtidas:     

Esse foi nosso artigo, espero que tenha aproveitado todas essas valiosas dicas que preparamos para você. Mas ainda não acabou, você poderá conferir uma lista com as perguntas frequentes sobre a compra de curtidas:
 

Quais vantagens em comprar curtidas para postagens e fotos no Facebook?

Além de ser a maior rede social do mundo, com um número expressivo de curtidas, o algoritmo do facebook entende que seu conteúdo é relevante e divulga para novas pessoas.

 

Posso Confiar Que é Seguro Comprar Curtidas Facebook?

Sim! Basta comprar suas curtidas em um site confiável que você não irá experimentar nenhum problema

 

Quanto custa um like no Facebook?

Os preços podem variar muito conforme o pacote que você procura, para isso, verifique em seu site favorito.

 

Outras pessoas podem descobrir que eu comprei curtidas no Facebook?

Caso você compre suas curtidas em um site responsável e sério, como os mencionados aqui, não tem como saber, pois a compra é sigilosa e os seguidores são orgânicos

 

Devo compartilhar minha senha do Facebook?

De jeito nenhum! Nenhum dos sites informados aqui requer sua senha para fornecer as curtidas, jamais forneça seus dados pessoais ou sua senha para ninguém na internet.

 

Conclusão: Qual é o melhor site para comprar curtidas no Facebook?

 

Essa dúvida é um pouco complexa para ser respondida, é claro, existem muitos aspectos para se considerar antes de decidir qual o melhor site para seu perfil, existem muitos sites para explorar e só nesse artigo existem 5 sites fantásticos que vão te atender muito bem.
 

Para te ajudar, saiba que, é normal optar pelos três primeiros lugares, já que eles normalmente são conquistados por meio das avaliações de diversos usuários que já experimentaram seus serviços, o que significa uma garantia de serviços aprovada socialmente.

No entanto, a resposta para a pergunta é simples: a melhor plataforma de todas vai ser a que mais te agradar, a que mais chamar a sua atenção e que te dê mais facilidade. Podemos indicar a Subsly, pois é a mais agradável e acessível da lista, você poderia dar uma chance e testar para verificar por conta própria do porquê de ela abrigar o primeiro lugar.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..