Um motorista com sinais de embriaguez colidiu o carro do chefe no muro de um condomínio residencial, na noite dessa quinta-feira (20), no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), enquanto realizavam patrulha, transeuntes abordaram a equipe informando sobre a colisão. Chegando ao local, o motorista estava sozinho e visivelmente embriagado. Também apresentava ferimentos, mas consciente.
Ele recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atedimento (UPA) do bairro e, em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes, mas se recusou a fazer o teste de etilômetro. Foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez.
Aos policiais, o condutor relatou que perdeu o controle do veículo vindo a colidir contra o muro e explicou que o veículo não pertencia a ele, mas ao patrão. O proprietário do veículo esteve no local e se comprometeu com o síndico do condomínio em arcar com os custos da reconstrução do muro.
O automóvel ficou com a frente parcialmente danificada, ficando sobe a responsabilidade do proprietário de retirá-lo do local.