Prefeitura de Branquinha mantém frente de trabalho nas estradas de acesso à zona rural

14/01/2022 07:26 - Interior
Por Assessoria
Image

Nas duas primeiras semanas do ano, a equipe da Infraestrutura da prefeitura de Branquinha esteve nos Assentamentos Zumbi dos Palmares, Eldorado dos Carajás e Pátio Grande, realizando melhorias nas estradas e também serviços de apoio aos pequenos agricultores, como a perfuração de poços.

Com auxílio de uma retroescavadeira e de outros equipamentos, as intervenções iniciaram em algumas regiões do município, mas seguirá um cronograma atendendo outras localidades.

“Durante o primeiro ano de gestão a prefeitura fez a diferença com a realização de serviços de melhorias nas estradas, e esse cronograma está sendo mantido e segue sendo intensificado, por determinação do prefeito Neno Freitas. Nosso objetivo é assegurar a todos que transitam por essas vias - que também são importantes trechos de escoamento da produção agrícola, mais mobilidade”, disse o secretário de infraestrutura, Francisco Batista (Fan).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..