Prefeito em exercício Márcio Henrique participa de reunião com representantes do Sindguarda Alagoas

13/01/2022 08:10 - Interior
Por Assessoria
Image

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito em exercício Dr. Márcio Henrique se reuniu com representantes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL), com o objetivo de ouvir as reivindicações da categoria como a valorização do guarda municipal, a reestruturação da GCM e o curso de formação e aperfeiçoamento dos profissionais.

A reunião foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semede). Além do prefeito, participaram ainda o Procurador-Geral do município Klenaldo Oliveira, o controlador municipal Marcondes Oliveira e o presidente do Sindicato Carlos Pisca, além de guardas municipais.

O presidente da entidade apresentou a Márcio Henrique uma cópia da ata de outras reuniões e reforçou as necessidades citadas em documento. “Precisamos ter uma qualidade melhor de trabalho e vamos organizar para que melhor sejamos treinados e, assim, servir à sociedade com mais qualidade e segurança”, disse o presidente Carlos Pisca.

Para Márcio Henrique, o momento é de analisar as reivindicações. “Vamos avaliar com calma cada reinvindicação e estruturar para que fique bom para a entidade e bom para o governo. Assim que o prefeito Júlio Cezar retornar fecharemos uma proposta e apresentaremos a vocês”, finalizou Márcio Henrique.

 

 

 

 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..