Delmiro Gouveia zera a fila para cadastros no Auxílio Brasil e mais de 8.000 famílias serão beneficiadas

Assessoria|
Auxílio Brasil
Auxílio Brasil

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Infância e Juventude de Delmiro Gouveia - SEADS/DG, através das equipes do Programa Auxílio Brasil, conseguiram finalizar a fila de espera para cadastro no programa e cerca de 1.500 novas famílias serão beneficiadas com um auxílio mensal mínimo de R$ 400,00.

No total, Delmiro Gouveia contará com mais de R$ 3,2 milhões, mensalmente, inseridos na economia local através das mais de 8.000 famílias beneficiadas pelo Auxílio Brasil.

“Este foi um passo muito importante para podermos melhorar a vida das famílias mais necessitadas do município. Com a aprovação do auxílio e o pagamento já acontecendo a partir deste mês, teremos a economia local aquecida, gerando mais oportunidades de negócio e, para as famílias beneficiadas, uma melhora na qualidade de vida. A equipe da SEADS/DG está de parabéns por ter alcançado este grande número, por terem ido atrás das famílias em situação de vulnerabilidade social para garantir os direitos destes delmirenses”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados