População de Matriz conta agora com moderno posto de Saúde depois de suas reformas

10/01/2022 15:26 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Agora com um novo visual e com uma estrutura bem melhor para receber a população. Assim foi inaugurada nesta segunda-feira, uma ampla reforma na Unidade Básica de Saúde, José Cavalcante de Araújo, localizada no conjunto Redenção, no centro da cidade. A unidade que passou por reforma geral, agora conta com recepção e consultórios mais amplos. Lá são ofertados serviços de atendimentos médicos, odontológicos e de enfermagem. 

Em suas redes sociais o prefeito Fernando Cavalcante comemorou a conquista: “Foi com muita emoção que entreguei mais um equipamento de saúde totalmente novo para população. Sabemos das dificuldades enfrentadas por cada um, e proporcionar conforto e tratamento humanizado para os cidadãos é obrigação da nossa gestão”, enfatizou. 

 A novidade é que a  UBS  ganhou novas salas como a de triagem, de vacina, sala de observação e curativos e também uma farmácia, para facilitar aos usuários o acesso a medicamentos. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..