Após Bolsonaro atacar vacinação infantil, Renan diz que presidente ''segue como mercador da morte''

07/01/2022 09:22 - Voney Malta
Por redação
Image

Depois de passar toda a quinta-feira (06) atacando a vacinação infantil, repetir o roteiro em sua live semanal ao desestimular a imunização do público infantil ao falar dos efeitos adversos da vacina da Pfizer em crianças, o presidente Jair Bolsonaro foi duramente contestado.  

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) foi um dos que atacou as mentiras continuamente propagadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

No Twitter, o senador publicou o vídeo com o duro editorial lido no Jornal Nacional que diz que ''Bolsonaro afronta a verdade e desrespeita técnicos da Anvisa e o luto de milhares de brasileiros''.

Na mesma postagem (clique aqui), Renan Calheiros também afirma que ''Bolsonaro segue como mercador da morte.Tem a vida associada a assassinos,armas,milícias. Na pandemia é principal responsável pelo morticínio. A CPI dissecou esse monstro e o indiciou por 9 crimes. Os demais poderes devem fazer sua parte sem cálculo político e estancar a impunidade.''

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..