A Polícia Civil esclareceu a morte de Graziela Thalita Pereira, de 21 anos, que teve o corpo encontrado, na terça-feira (4), em avançado estado de decomposição dentro do quarto de uma residência, na Grota do Ari, no bairro de Jacintinho, em Maceió.

O delegado Medson Maia, que comandou as investigações, informou que o suspeito do crime, um homem de 30 anos, já está preso. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após representação feita pelo delegado.

O acusado foi identificado pela polícia, logo depois do corpo ser encontrado e acabou detido em uma casa de reabilitação de Maceió, onde estava internado.

Segundo foi apurado, ele mantinha amizade com a mulher e existe a suspeita de que praticou o crime e deixou o corpo na casa que estava sem moradores. Graziela residia num imóvel próximo da residência, onde o cadáver foi deixado.

O exame de necropsia, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), mostrou que a jovem morreu em decorrência de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) provocado por instrumento contundente.

O caso

O corpo de Graziela Thalita foi encontrado dentro de uma casa desocupada que era utilizada como depósito de materiais de construção na Grota do Ary, no bairro do Jacintinho, em Maceió. 

Moradores acharam o cadáver coberto por tijolos, após sentir um forte odor vindo do interior da residência e acionaram a polícia que isolou a área para a realização da perícia criminal pelo Instituto de Criminalística.

*com Ascom PC