Nascida no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas, a cantora Kissia Barros iniciou sua carreira nos bares de Maceió. Em 2010 teve sua primeira participação em festivais, a partir daí não parou mais.
Segundo Kíssia, os festivais dão a oportunidade dos artistas mostrarem a música autoral para um público que não conhece o trabalho deles.
A cantora reuniu algumas das músicas que defendeu em festivais o que resultou em seu primeiro CD de carreira.
Este projeto contou com o apoio financeiro do governo de Alagoas pelo (edital Prêmio Zailton Sarmento), através da secretaria de Estado da Cultura via Lei Aldir Blanc Alagoas, direcionada pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.
FICHA TÉCNICA
- DEIXA QUE SEI
Composição: Gustavo Gomes
- DÊ LICENÇA
Composição: Arnaud Borges
- LIVRES PARA AMAR (Participação de Rodrigo Cardoso)
Composição: Kíssia Barros
- NEM O TEMPO MARCOU
Composição: Kíssia Barros
- NÃO POSSO MAIS MENTIR
Composição: Kíssia Barros
- SOU QUEM EU QUISER
Composição: Arnaud Borges
- TUDO PODE MUDAR
Composição: Kíssia Barros
*com Assessoria








