Atualizada às 22h13
Um ciclista ficou gravemente ferido, na noite desta quinta-feira (16), em um atropelamento, em um trecho da AL-110, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, Agreste alagoano. Ele foi socorrido, levado para o hospital, mas resistiu e morreu horas depois de chegar a unidade hospitalar
De acordo com testemunhas, o homem, identificado como Josival Geraldo da Silva, de aproximadamente 50 anos, seguia pela via em uma bicicleta e ao tentar atravessar a rodovia foi atingido por um caminhão. Ainda segundo testemunhas, o veículo passou por cima da bicicleta e das pernas da vítima.
Com as pernas quebradas e gravemente ferido, o ciclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Devido aos ferimentos havia risco de ele ter as pernas amputadas.
Por volta das 21h30, Josival Geraldo faleceu no HEA. Além dos graves ferimentos nas pernas, ele perdeu muito sangue e não resistiu. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Não há informações sobre o motorista do caminhão.