Marcos Paulo, blogueiro do portal CadaMinuto e especialista em marketing, iniciou sua trajetória na área em 2009, através do blog criado por ele chamado “marketingmoderno.com.br”. A partir daí, passou a se dedicar ao estudo de estratégias de marketing e implementá-las em centenas de empresas.
Segundo Marcos, para atuar na área de marketing é preciso estar atento às mudanças do mercado, além da velocidade em que a informação se propaga, devido à evolução dos meios digitais.
“Trabalhar com marketing é um desafio constante de renovação, devido às mudanças no comportamento do consumidor e à velocidade da informação”, enfatiza.
Sobre a decisão de criar um blog, Marcos ressalta que gosta de compartilhar informação e conhecimento. Ele afirma escolheu o CadaMinuto por ser um dos maiores portais de informação de Alagoas e por ter a liberdade de compartilhar seus conteúdos com internautas.
Para 2022, ele acredita que continuará exercendo seu papel, contribuindo para o crescimento das empresas do estado, além de novidades no portfolio de serviços do portal.
“Em 2022 continuaremos contribuindo para o crescimento das empresas aqui do estado com a prestação de serviços relacionado a marketing digital e teremos novidades em nosso portfólio de serviços”, concluiu.
*Estagiária sob supervisão da editoria
Leia mais: CadaMinuto 13 anos: com carisma e humor, jornalistas viralizam com vídeos de notícias inusitadas
Leia mais: Cada Minuto 13 anos: como a evolução na aplicação de tecnologias fez o portal crescer ao longo dos anos
Leia mais: Cada Minuto 13 anos: entenda como as redes sociais contribuíram para o crescimento do portal
Leia mais: Cada Minuto 13 anos: Ricardo Mota volta ao jornalismo e estreia como blogueiro do portal
Leia mais: Cada Minuto 13 anos: Programa multiplataforma marca entrada do portal no YouTube e podcasts
Lei mais: Cada Minuto 13 anos: Programa Personalidades aproxima alagoanos e integra multiplataforma do portal