Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito, nesta sexta-feira (10), em uma estrada vicinal nas proximidades do Sítio Sueca , zona rural de União dos Palmares, na Zona da Mata Alagoana. As vitimas envolvidas no acidente eram pai e filho, estavam em uma moto que colidiu com um carro.

De acordo com informações de testemunhas, um jovem identificado como Daniel, guiava uma moto e carregava o pai, identificado como Dioge, na garupa, quando o veículo colidiu com um carro, modelo Renault/ Duster, de cor branca e placa QLL9808, que trafegava no sentido oposto ao da moto.

Devido ao impacto da colisão, os ocupantes da moto foram arremessados a alguns metros. O pai sofreu fraturas no corpo, não resistiu e faleceu no local. O filho, que conduzia a moto, foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Regional da Mata (HRM).

Não há informações sobre as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

Os Instintos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) enviaram equipes para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

*Com BR104