Melhorias no trânsito: Motoristas e pedestres aprovam vagas de estacionamento liberadas no Parque Ceci Cunha

05/12/2021 08:20 - Municípios
Por Assessoria
Image

Entidades representativas do comércio local aprovaram as primeiras semanas de funcionamento do novo sistema de vagas de estacionamento localizadas no Parque Ceci Cunha, na Rua Manoel Abreu.

Os espaços liberados têm como objetivo facilitar o acesso da população às lojas durante as compras de Natal e Ano Novo e melhorar a fluidez no trânsito e ampliar a segurança dos pedestres.

A mudança agradou aos lojistas, que puderam contar com um reforço no volume das compras. “As pessoas antes tentavam estacionar aqui e não conseguiam e então acabavam desistindo de fazer compras. Então, com certeza melhorou muito. As vagas liberadas aqui na Manoel de Abreu já estão desafogando o trânsito e melhorou muito. Agradeço a todos e a administração por essa maravilhosa ideia”, destacou o empresário Dorgival Liberato.

A funcionária da Caixa Econômica Federal, Deise Lessa, também agradeceu a mudança e a liberação das vagas. “Fiquei muito feliz, pois as vezes procurava vaga para estacionar meu carro e não achava, acabava me atrasando para o trabalho. Muito obrigada”, frisou Deise Lessa.

“Sem dúvidas foi uma das melhorias que tivemos. Agora, podemos estacionar nossos carros para irmos trabalhar, pois o número de vagas aumentou e facilitou muito nossa vida”, disse o comerciante Nailton Borges.

Após estudos, a coordenação de infraestrutura de tráfego realizou a avaliação técnica e possibilitou um novo espaço para os profissionais de carga e fretes. Os motoristas foram realocados para um espaço sinalizado e equipado com abrigos novos, na Rua Ministro Petrônio Portela, no bairro Santa Edwiges.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..